Administrativo (a) / Funcionário (a) Armazém

Características requisitadas:

Conhecimentos básicos na área do secretariado, arquivo a atendimento e identificação de peças / acessórios para eletrodomésticos em geral.
Boa capacidade de assimilação de informação em um curto espaço de tempo.
Disponibilidade para a polivalência, executando diversas funções que podem não ser todas relacionadas com a categoria que se refere, tais como:

– apoio ao atendimento do nosso call center,
– apoio ao departamento de logística / armazém,
– atendimento ao balcão.

Boa capacidade de gestão de stress dado que o nosso trabalho envolve maioritariamente lidar com Clientes que estão numa fase inicial insatisfeitos, já que o seu electrodoméstico avariou.

Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos.

Outros:

Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos:

– já tenha experiência na área em que laboramos (reparação de eletrodomésticos / venda de acessórios / serviço pós venda).
– fale e compreenda, inglês e espanhol, pelo menos.
– tenha alguns conhecimentos de informática (programas de faturação, sites / programas de gestão de obras).

Salário expectável:

De 600,00€ a 750,00€, base, (dependendo do nível de experiência do candidato).

Tipo de contrato:

Numa fase inicial a 6 meses (à experiência), que passará a efetivo, se assim concordarem ambas as partes.

Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email.

* Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*

Partilha nas redes sociais