Atendimento Call Center – Português, Espanhol, Inglês

Características requisitadas:

  • Pontualidade e Assiduidade.
  • Falar e escrever fluentemente, Português, Espanhol e Inglês.
  • Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação.
  • Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados.
  • Gestão e follow up de processos de assistência.
  • Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos.
  • Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante.
  • Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos.

Outros:

Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos:

  • Já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o).
  • Que possua no mínimo o 12º ano, (será requisitada prova de conclusão).

Salário expectável:

De 650,00€ a 750,00€ (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa).

Tipo de contrato:

Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00.

Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo.

Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae actualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email: geral@liana.com.pt

VAGA ABERTA

Esta oferta será válida até 31-12-2020

Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*

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